Informe Ambiental 2  
31/12/09

 INFORME AMBIENTAL Nº 02.

Usina Açucareira Furlan S/A.

Página 01 Agro-Pecuária Furlan S/A.

Internacional

 

A 15ª Conferência das partes das Nações Unidas sobre Mudança Climática em Copenhagen na Dinamarca terá participação intensa da ÚNICA.

As negociações da 15ª Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 15), que envolvem todos os continentes e terá a presença de chefes de estado e presidentes de mais de 192 países visando a conservação do planeta, acontecem de 07 a 18 de dezembro em Copenhagen, serão acompanhadas de perto por representantes da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (ÚNICA) numa comitiva que estará presente liderada pelo presidente da entidade Marcos Jank.

Em linhas gerais, a COP-15 oferece oportunidades importantes para o setor sucroenergético brasileiro, principal responsável pelo forte ingrediente de origem renovável da matriz energética do país, considerada uma das mais limpas do mundo. "Queremos mostrar que o etanol de cana é uma das soluções concretas, disponíveis hoje, para enfrentar os desafios das mudanças climáticas. Não é a única, mas sem dúvida a melhor alternativa para o transporte atualmente disponível, afirma o assessor de meio ambiente da UNICA, Luiz Fernando do fake omega watches Amaral.

 

 

 

 

 

Setor Agrícola

Usina Açucareira Furlan S/A.

Agro-Pecuária Furlan S/A.

Setor Agrícola

« Voltar