Usina Furlan e alunos do colégio Ideal promovem plantio de arvores.  
23/09/10
 

Em comemoração ao Dia da Árvore e para dar as boas-vindas à primavera, a Usina Açucareira Furlan realizou no dia 23 de setembro de 2010 um projeto de educação ambiental com os alunos do Colégio Ideal. A ação contou com uma breve apresentação nas dependências do colégio Ideal sobre os trabalhos desenvolvidos pela empresa, apresentação esta realizada pelo assistente administrativo Jerry Willians de Morais e pelo Diretor Agrícola Edson Furlan a duas salas de aula da 8ª série. O colégio Ideal está trabalhando com o tema "Um mundo melhor é a gente quem faz".
ASME Y14.5 IPC A-610E 2014 asme download Na apresentação foi enfatizada a importância das árvores no dia a dia das pessoas e o equilíbrio proporcionado para o meio ambiente em especial astm download aws download 2014 asme standard os recursos hídricos. Os alunos e os professores Nélia Perez e Marcelo Salomão, foram levados para uma área de reflorestamento, onde serão plantadas 2.300 mudas de árvores nativas. O plantio de 60 mudas foi realizado pelos alunos sob a coordenação do colaborador da Usina Furlan Milton Campagnol e sua equipe.
api download astm download aws download O coordenador do projeto da Usina Furlan Jerry Willians de Morais disse que a empresa já possui há muito tempo um trabalho sério e de responsabilidade em relação às questões ambientais e a cada ano se aprimora. A Usina Furlan possui em sua área um viveiro que produz 102 mil mudas de árvores nativas anualmente para o plantio e recomposição das áreas ciliares.
ASME Section IX asme bpvc Section 8 nace mr0175 “O propósito do evento foi levar aos alunos a necessidade de reflorestar e a importância desta ação finalizou Jerry”. Os alunos plantaram nesta área mudas de ipê roxo, pau-viola e aroeira pimenteira. O plantio aconteceu em uma área nas proximidades da estrada dos Italianos.

 

« Voltar